Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Ora bem, este é um blog sobre... coisas. Neste blog irei partilhar opiniões acerca de produtos, noticias, moda, etc. Basicamente o que me der na telha.


24
Mar14

Primeiro post: wish me luck

por esteeumblogsobrecoisas

Pois... O meu primeiro post.

Nunca na minha vida escrevi nada para um blog. Nunca pensei que o ia fazer, mas a vida de desempregada acaba por trazer surpresas, e uma delas é que nunca pensei que fosse ficar tão entediada por não ter nada para fazer. Sempre fui uma pessoa um bocadinho para o preguiçosa. Óbvio que nunca disse "hey, quem me dera ser desempregada, para poder ficar em casa, no sofá sem fazer nada", mas sempre pensei que iria aguentar melhor isto. É mesmo boring. Principalmente quando 99% das pessoas que conheco estão a trabalhar/estudar. Acaba por ser uma contagem decrescente para o fim de semana: "já é quinta, amanhã vou poder sair com os meus amigos iei! Até lá vou arrumar as minhas camisolas por cores e os livros por ordem alfabética para passar o tempo".

 

Uma das coisas que quando fiquei desempregada comecei a pensar fazer foi aproveitar roupa antiga e modificá-la. P.ex. peguei num vestido de ganga que sei que nunca mais o iria usar, e com ele fiz uma saia. Posso assim conjugar com outras blusas. Já a usei 2 ou 3 vezes :)

 

Há uns tempos enquanto pesquisava por ideias (com alguma ajuda da minha mais recente melhor e mais próxima amiga: a internet) encontrei uma imagem de umas sapatilhas personalizadas, lindissimas! Claro que na minha cabeça começaram a surgir mil e uma ideias. No entanto não encontrava nenhumas sapatilhas brancas a um preço razoavelmente baixo (dado que existe a possibilidade que as vá estragar), portanto a ideia ficou um bocado por águas de bacalhau.

Esta semana tive uma amiga de Lisboa que me veio visitar e pedi-lhe que me trouxesse umas sapatilhas brancas da primark! Chegaram ontem. Amanhã vou tratar de ir comprar as canetas e mãos à obra! Depois hei de por aqui fotos (se correr bem)

 

Adeus e espero que não tenham desistido à primeira, há de aparecer alguma coisa interessante por aqui :p

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

  Pesquisar no Blog

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D